FOGUETÓRIO

Na Holanda, é proibido soltar fogos de artifício, que só são permitidos na véspera do ano novo. Ai de quem soltar um rojão, ou o que seja, sem ser no réveillon, porque vai pra cadeia, com certeza. Em estádio de futebol e outros eventos, então, jamais. Pois é, país de primeiro mundo, né? Foguetório é coisa de gentalha.

Em SSCaí, até a prefeitura patrocina eventos com foguetório, dando muito mau exemplo. Daí, todos se acham no direito de, a qualquer pretexto, encher o saco dos outros. Aliás, no pensamento deles, isso só incomoda os cachorros e eles não estão nem aí. Besteira. Eu odeio foguetes e rojões e sei de MUITA GENTE que também odeia, contrariando esses idiotas.

Para acabar com a ignorância dessas pessoas, informo que MILHARES DE PÁSSAROS morrem por causa da barulheira, que, comprovadamente, perturba a saúde dos idosos, com o aumento da pressão arterial, e dos bebês, provocando choro e até vômitos. Viram? Não só os cachorros sofrem. Pelo jeito, esses “fogueteiros” odeiam gente também!!!

CAÇADOR BOM É CAÇADOR MORTO.

CARROCEIRO BOM É CARROCEIRO MORTO.

DEUS CRIOU OS PÁSSAROS, A MALDADE HUMANA INVENTOU A GAIOLA.

“Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado." (Elie Wiesel)

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)

"Existe 1 pessoa para fazer o bem, 10 para fazer o mal e 100 para criticar/atrapalhar quem faz o bem."

É PORQUE SOU TÃO TEIMOSA QUE INSISTO EM MUDAR O MUNDO."

(Mercedes Soza)

8 de abril de 2013

REALITY SHOW EXPÕE DIFICULDADE HUMANA EM DIFERENCIAR ANIMAIS DE COMIDA


Você mataria um cachorro para comer, hoje?

          O reality show “Embarcados”, do canal Multishow, exibiu recentemente um episódio em que os participantes, brasileiros isolados no Laos (país asiático), receberam duas galinhas e a sugestão de que teriam que matá-las para comer. A notícia de que teriam que matar os animais desesperou alguns participantes e gerou uma discussão no pequeno barco em que eles estavam. Uma das participantes é vegetariana e acusou os companheiros de hipócritas. Segundo ela, é hipocrisia comer carne e se recusar a sujar as mãos de sangue na hora de matar o animal. Uma outra participante fez carinho em uma das galinhas por cerca de meia hora em um momento que parecia de entendimento da situação. Mas, embora tenha demonstrado compaixão pelo animal, a participante declarou-se conformada com o fato de “ter” que comer a galinha e disse que não estava triste pelo assassinato que viria a seguir.
          Embora o vídeo publicado no site da Multishow não mostre, fica claro que as galinhas foram mortas. Os participantes tinham, ainda que de forma racionada, alimentos à disposição. Ainda assim, consideraram uma boa ideia matar as galinhas e comê-las.
          Será que se eles tivessem recebido um cachorro e a sugestão de que, por lá, ele também é considerado comida, teriam outra reação?

Assista ao vídeo | Multishow



          Seja vegana(o). Você sabia que milhões de pessoas no mundo todo são veganas, ou seja, não consomem animais e não os enxergam como recursos? Se você acha esta uma boa ideia, acesse www.sejavegano.com.br e conheça os primeiros passos para uma vida sem crueldade.

*** Tudo por dinheiro!!!

Nenhum comentário: