FOGUETÓRIO

Na Holanda, é proibido soltar fogos de artifício, que só são permitidos na véspera do ano novo. Ai de quem soltar um rojão, ou o que seja, sem ser no réveillon, porque vai pra cadeia, com certeza. Em estádio de futebol e outros eventos, então, jamais. Pois é, país de primeiro mundo, né? Foguetório é coisa de gentalha.

Em SSCaí, até a prefeitura patrocina eventos com foguetório, dando muito mau exemplo. Daí, todos se acham no direito de, a qualquer pretexto, encher o saco dos outros. Aliás, no pensamento deles, isso só incomoda os cachorros e eles não estão nem aí. Besteira. Eu odeio foguetes e rojões e sei de MUITA GENTE que também odeia, contrariando esses idiotas.

Para acabar com a ignorância dessas pessoas, informo que MILHARES DE PÁSSAROS morrem por causa da barulheira, que, comprovadamente, perturba a saúde dos idosos, com o aumento da pressão arterial, e dos bebês, provocando choro e até vômitos. Viram? Não só os cachorros sofrem. Pelo jeito, esses “fogueteiros” odeiam gente também!!!

CAÇADOR BOM É CAÇADOR MORTO.

CARROCEIRO BOM É CARROCEIRO MORTO.

DEUS CRIOU OS PÁSSAROS, A MALDADE HUMANA INVENTOU A GAIOLA.

“Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado." (Elie Wiesel)

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)

"Existe 1 pessoa para fazer o bem, 10 para fazer o mal e 100 para criticar/atrapalhar quem faz o bem."

É PORQUE SOU TÃO TEIMOSA QUE INSISTO EM MUDAR O MUNDO."

(Mercedes Soza)

8 de agosto de 2012

OFICIAIS PEDEM PUNIÇÃO SEVERA PARA CRIANÇAS QUE TORTURARAM GATOS

Por Roberta Oliveira (da Redação – EUA)


Gatinho no abrigo (Foto: CBS)

          Oficiais do controle animal querem que três crianças na cidade de Watsonville, no estado da Califórnia, EUA, sejam processadas por perseguirem três filhotes de gato. (As informações são da CBS.)
          Uma testemunha viu duas garotas e um garoto, todos com menos de 10 anos, maltratando os filhotes. A county animal shelter manager found the kittens in the street, o gerente do controle animal, encontrou os filhotes na rua. Um dos filhotes apresentou traumatismo craniano após ser jogado contra uma parede e foi sacrificado. Os outros dois filhotes tinham cordas em torno de seu pescoço e não conseguiam respirar direito. Porém, conseguiram sobreviver após o ataque.
          A testemunha identificou as crianças para as autoridades.
          Os oficiais estão pedindo às autoridades que as crianças respondam por crime de crueldade animal.

(Postado em Anda – Agência de Notícias de Direitos Animais)

**** Por aqui, a gentalha acha perfeitamente "normal" as crianças "brincarem" com os filhotes de animais, torturando-os e matando-os. "É coisa de moleque." Já ouvi isso!!! É o fim da picada. Esses aprendizes de demônio tinham de ser impedidos e seus pais processados, se não der pra processar os "coitadinhos", pois são eles os responsáveis por não darem educação adequada.

Nenhum comentário: