FOGUETÓRIO

Na Holanda, é proibido soltar fogos de artifício, que só são permitidos na véspera do ano novo. Ai de quem soltar um rojão, ou o que seja, sem ser no réveillon, porque vai pra cadeia, com certeza. Em estádio de futebol e outros eventos, então, jamais. Pois é, país de primeiro mundo, né? Foguetório é coisa de gentalha.

Em SSCaí, até a prefeitura patrocina eventos com foguetório, dando muito mau exemplo. Daí, todos se acham no direito de, a qualquer pretexto, encher o saco dos outros. Aliás, no pensamento deles, isso só incomoda os cachorros e eles não estão nem aí. Besteira. Eu odeio foguetes e rojões e sei de MUITA GENTE que também odeia, contrariando esses idiotas.

Para acabar com a ignorância dessas pessoas, informo que MILHARES DE PÁSSAROS morrem por causa da barulheira, que, comprovadamente, perturba a saúde dos idosos, com o aumento da pressão arterial, e dos bebês, provocando choro e até vômitos. Viram? Não só os cachorros sofrem. Pelo jeito, esses “fogueteiros” odeiam gente também!!!

CAÇADOR BOM É CAÇADOR MORTO.

CARROCEIRO BOM É CARROCEIRO MORTO.

DEUS CRIOU OS PÁSSAROS, A MALDADE HUMANA INVENTOU A GAIOLA.

“Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado." (Elie Wiesel)

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)

"Existe 1 pessoa para fazer o bem, 10 para fazer o mal e 100 para criticar/atrapalhar quem faz o bem."

É PORQUE SOU TÃO TEIMOSA QUE INSISTO EM MUDAR O MUNDO."

(Mercedes Soza)

6 de junho de 2012

“ESPECISMO, O FILME”, DISCUTE A EXPLORAÇÃO ANIMAL PARA CONSUMO HUMANO.



Um mergulho para repensar nossa relação com os animais

          Dirigido pelo jovem cineasta Mark Devries, o novo documentário “Especismo, o filme” deve ser lançado em breve nos EUA. O filme é resultado da vontade de Mark de descobrir o que acontece com os animais para que cheguem às casas das pessoas aos pedaços. Ele decidiu sair de casa e investigar.
          Entrevistou filósofos, advogados, escritores e diversas outras pessoas que pudessem esclarecer a ele sobre o tratamento dado aos animais considerados de consumo. O jovem diretor não foi bem recebido pelos empresário da pecuária e bateu de frente com os interesses da indústria.
          Sobrevoando enormes e bizarras fazendas que mantém milhões de animais em cativeiro para exploração, Mark concluiu o óbvio: os animais estão sob ataque, assim como os judeus estiveram na época do nazismo.
          O filme convida o telespectador a repensar seus hábitos e faz uma promessa: “Você nunca mais vai olhar para os animais do mesmo jeito. Especialmente os humanos.”

Reportagem em vídeo na CNN sobre o documentário, assista aqui (em inglês).
Assista ao trailler (em inglês)

(Postado em ViSta-se)

Nenhum comentário: