FOGUETÓRIO

Na Holanda, é proibido soltar fogos de artifício, que só são permitidos na véspera do ano novo. Ai de quem soltar um rojão, ou o que seja, sem ser no réveillon, porque vai pra cadeia, com certeza. Em estádio de futebol e outros eventos, então, jamais. Pois é, país de primeiro mundo, né? Foguetório é coisa de gentalha.

Em SSCaí, até a prefeitura patrocina eventos com foguetório, dando muito mau exemplo. Daí, todos se acham no direito de, a qualquer pretexto, encher o saco dos outros. Aliás, no pensamento deles, isso só incomoda os cachorros e eles não estão nem aí. Besteira. Eu odeio foguetes e rojões e sei de MUITA GENTE que também odeia, contrariando esses idiotas.

Para acabar com a ignorância dessas pessoas, informo que MILHARES DE PÁSSAROS morrem por causa da barulheira, que, comprovadamente, perturba a saúde dos idosos, com o aumento da pressão arterial, e dos bebês, provocando choro e até vômitos. Viram? Não só os cachorros sofrem. Pelo jeito, esses “fogueteiros” odeiam gente também!!!

CAÇADOR BOM É CAÇADOR MORTO.

CARROCEIRO BOM É CARROCEIRO MORTO.

DEUS CRIOU OS PÁSSAROS, A MALDADE HUMANA INVENTOU A GAIOLA.

“Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado." (Elie Wiesel)

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)

"Existe 1 pessoa para fazer o bem, 10 para fazer o mal e 100 para criticar/atrapalhar quem faz o bem."

É PORQUE SOU TÃO TEIMOSA QUE INSISTO EM MUDAR O MUNDO."

(Mercedes Soza)

27 de outubro de 2011

BRUNO, O CACHORRO ASSASSINADO

         Vocês devem ter visto, nos últimos dias, um cartaz espalhado pela cidade de uma família a procura de um cachorrinho poodle preto, com 10 anos, chamado Bruno, que resolveu se aventurar e sair pra passear. Criado em casa, com todas as mordomias, não contava com a MALDADE HUMANA, entidade viva e atuante. Foi assassinado covardemente, não se sabe se a pauladas, tiros, envenenamento ... Somente por ousar pisar naquele “solo sagrado” em que uma família desgraçada colocou a sua casa e o seu negócio comercial. Coisa bem típica de quem se acha superior aos demais mortais. Consta que costumam fazer isso com todos os animais, cachorros, gatos e outros, que passam por aquela terra do demônio. São criaturas do mal, todos eles, covardes escondidos em peles de cordeiro. Candidatos seríssimos ao inferno, se Deus for realmente justo. Muita gente sabe quem são. Queremos avisar aos vizinhos, que também sabem, mas são covardes demais pra denunciar e testemunhar: aguardem, porque a vez de vocês chegará. De que forma? Não sei, mas essa gentalha que se acha superior sempre tem um jeito de fazer com que a sua vontade prevaleça, doa a quem doer. E também não estão nem aí, explodam-se!!! Matam e ainda vão chorar no velório.

          Gentalha assim tem de ser isolada da sociedade e da comunidade. Não merece sequer um cumprimento de “bom dia” ou “boa tarde”.  Que morram logo pra livrar o mundo de suas presenças!!!

Nenhum comentário: