FOGUETÓRIO

Na Holanda, é proibido soltar fogos de artifício, que só são permitidos na véspera do ano novo. Ai de quem soltar um rojão, ou o que seja, sem ser no réveillon, porque vai pra cadeia, com certeza. Em estádio de futebol e outros eventos, então, jamais. Pois é, país de primeiro mundo, né? Foguetório é coisa de gentalha.

Em SSCaí, até a prefeitura patrocina eventos com foguetório, dando muito mau exemplo. Daí, todos se acham no direito de, a qualquer pretexto, encher o saco dos outros. Aliás, no pensamento deles, isso só incomoda os cachorros e eles não estão nem aí. Besteira. Eu odeio foguetes e rojões e sei de MUITA GENTE que também odeia, contrariando esses idiotas.

Para acabar com a ignorância dessas pessoas, informo que MILHARES DE PÁSSAROS morrem por causa da barulheira, que, comprovadamente, perturba a saúde dos idosos, com o aumento da pressão arterial, e dos bebês, provocando choro e até vômitos. Viram? Não só os cachorros sofrem. Pelo jeito, esses “fogueteiros” odeiam gente também!!!

CAÇADOR BOM É CAÇADOR MORTO.

CARROCEIRO BOM É CARROCEIRO MORTO.

DEUS CRIOU OS PÁSSAROS, A MALDADE HUMANA INVENTOU A GAIOLA.

“Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado." (Elie Wiesel)

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)

"Existe 1 pessoa para fazer o bem, 10 para fazer o mal e 100 para criticar/atrapalhar quem faz o bem."

É PORQUE SOU TÃO TEIMOSA QUE INSISTO EM MUDAR O MUNDO."

(Mercedes Soza)

13 de março de 2013

NAVIOS RETORNAM DA ANTÁRTIDA. FIM DAS DISPUTAS ENTRE CAÇADORES E ATIVISTAS.


          Para os japoneses, um fracasso. Para os ativistas da Sea Shepherd, a melhor campanha em nove anos.
          Após intensas disputas nas águas geladas da Antártida, baleeiros japoneses retornaram ao seu país de origem com pouquíssimos animais mortos. Todos os anos, o Japão envia navios para caçar baleias com a justificativa de que elas servem para pesquisas científicas. Há 9 anos, a ONG Sea Shepherd tenta atrapalhar os planos japoneses, afirmando que a caça às baleias é uma atividade comercial e que os baleeiros matam as baleias para vender sua carne em mercados do Japão.
          Em 2013, para se ter uma ideia, o Capitão Paul Watson, fundador da ONG que atualmente atua sob bandeira australiana, declarou que menos de 75 baleias foram mortas pelos japoneses. Segundo ele, é a campanha anual que menor matou baleias em 9 anos. Os ativistas alegam que, ainda que fosse autorizada a caça para pesquisas científicas, não faria sentido matar tantos animais apenas para estudá-los. De fato, é claro que essas mortes têm um objetivo comercial.
          Os navios da Sea Shepherd estão retornando para a Austrália e os ativistas já pensam na próxima campanha, ano que vem. A situação do Capitão Paul Watson está muito complicada, judicialmente. Sob o lobby do governo japonês, o nome dele foi parar entre os mais procurados da Interpool, uma organização que une informações de polícias de vários países, visando a prender procurados onde quer que eles estejam. O capitão é acusado de terrorismo, por jogar seus navios contra os baleeiros japoneses sempre que preciso. Por isso, Watson não sabe bem onde vai morar nos próximos meses.

(Postado em ViSta-se)

*** Gentalha e mentiroso tem em todo lugar. Os japoneses não ficam atrás no quesito "morte aos animais". Um nojo. Todos os anos é a mesma coisa. E a mesma briga. Ainda bem que tem gente pra lutar pelas baleias. A Interpool está atrás do Capitão Paul Watson a fim de prendê-lo por terrorismo. Por que não prende o Maluf, hem??? Não sabe o endereço? Ora, falem sério!!!

Nenhum comentário: