FOGUETÓRIO

Na Holanda, é proibido soltar fogos de artifício, que só são permitidos na véspera do ano novo. Ai de quem soltar um rojão, ou o que seja, sem ser no réveillon, porque vai pra cadeia, com certeza. Em estádio de futebol e outros eventos, então, jamais. Pois é, país de primeiro mundo, né? Foguetório é coisa de gentalha.

Em SSCaí, até a prefeitura patrocina eventos com foguetório, dando muito mau exemplo. Daí, todos se acham no direito de, a qualquer pretexto, encher o saco dos outros. Aliás, no pensamento deles, isso só incomoda os cachorros e eles não estão nem aí. Besteira. Eu odeio foguetes e rojões e sei de MUITA GENTE que também odeia, contrariando esses idiotas.

Para acabar com a ignorância dessas pessoas, informo que MILHARES DE PÁSSAROS morrem por causa da barulheira, que, comprovadamente, perturba a saúde dos idosos, com o aumento da pressão arterial, e dos bebês, provocando choro e até vômitos. Viram? Não só os cachorros sofrem. Pelo jeito, esses “fogueteiros” odeiam gente também!!!

CAÇADOR BOM É CAÇADOR MORTO.

CARROCEIRO BOM É CARROCEIRO MORTO.

DEUS CRIOU OS PÁSSAROS, A MALDADE HUMANA INVENTOU A GAIOLA.

“Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado." (Elie Wiesel)

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)

"Existe 1 pessoa para fazer o bem, 10 para fazer o mal e 100 para criticar/atrapalhar quem faz o bem."

É PORQUE SOU TÃO TEIMOSA QUE INSISTO EM MUDAR O MUNDO."

(Mercedes Soza)

14 de janeiro de 2013

Animais abandonados elegem Prefeito e Vereador em Tatuí - SP

Histórico


Manu e José Franson - Evento em Tatuí pela implantação do
Projeto Postos Veterinários de Proteção aos animais.

7 de Outubro de 2012 - Manu foi eleito Prefeito e José Franson Vereador em Tatuí - SP, em uma campanha que ficará na história do Brasil como a primeira eleição municipal vencida pelos animais abandonados.
          José Franson, eleito Vereador com 935 votos, não é político tradicional, simples protetor de animais, dedica sua vida para ‘convencer’ Prefeitos para que implantem o Projeto Postos Veterinários de Proteção aos animais. Trabalhou destemidamente, dia e noite, eleitor a eleitor, pedindo votos para seu candidato a Prefeito Manu, divulgando ostensivamente o acordo escrito e público pela implantação integral do projeto caso o Manu fosse eleito.
          Sua campanha foi estruturada exclusivamente na luta pela implantação integral do Projeto Postos Veterinários - Solução definitiva para o cruel e bárbaro sofrimento vivido pelos milhares de animais abandonados da cidade, de maneira ética, sem aprisionar nem matar.
          Resultado - O Manu foi eleito Prefeito de Tatuí, com uma diferença de 966 votos do segundo colocado. Centenas de eleitores não votaram no José Franson para vereador, por questões familiares, etc., mas votaram no Manu motivadas pelo acordo dele pela implantação do projeto postos veterinários. José Franson afirma categoricamente que os animais abandonados deram a vitória ao Manu. Eles votaram. Os mais desprezados votaram. Grande Vitória!!!
          José Franson considera que o sonho dos protetores de animais de todo Brasil, sonho sonhado desde sempre, pelo fim definitivo desta barbárie medieval, de aprisionar os animais, existentes em todos os CCZs - canis municipais, de todo país, está a um passo de se tornar realidade em Tatuí. Manu será condecorado como Prefeito Libertador e Tatuí poderá ser a Capital Nacional da Proteção Animal, modelo para todos os municípios brasileiros onde os prefeitos queiram ser reconhecidos pela ética e pelos votos.

Movimento “Família amigos dos animais”

          Cansado de ver os Prefeitos o elogiarem e nada fazerem, José Franson iniciou um movimento nacional para encontrar e formar lideranças entre os protetores de animais, visando exclusivamente à luta pela implantação do Projeto Postos Veterinários.
          Hoje, as "Famílias amigos dos animais" estão presentes em 44 municípios em todo Brasil, devendo ser incrementadas a partir de agora, que se provou nas urnas que o modelo efetivamente funciona.

MANUAL INICIAR FAMÍLIA

PROJETO POSTOS VETERINÁRIOS - RESUMO

***Aos poucos, pena que é tão devagar, as pessoas vão evoluindo. Isso só não acontece nesta cidade de SSCaí, em que o atraso e a ignorância dominam.

Nenhum comentário: