FOGUETÓRIO

Na Holanda, é proibido soltar fogos de artifício, que só são permitidos na véspera do ano novo. Ai de quem soltar um rojão, ou o que seja, sem ser no réveillon, porque vai pra cadeia, com certeza. Em estádio de futebol e outros eventos, então, jamais. Pois é, país de primeiro mundo, né? Foguetório é coisa de gentalha.

Em SSCaí, até a prefeitura patrocina eventos com foguetório, dando muito mau exemplo. Daí, todos se acham no direito de, a qualquer pretexto, encher o saco dos outros. Aliás, no pensamento deles, isso só incomoda os cachorros e eles não estão nem aí. Besteira. Eu odeio foguetes e rojões e sei de MUITA GENTE que também odeia, contrariando esses idiotas.

Para acabar com a ignorância dessas pessoas, informo que MILHARES DE PÁSSAROS morrem por causa da barulheira, que, comprovadamente, perturba a saúde dos idosos, com o aumento da pressão arterial, e dos bebês, provocando choro e até vômitos. Viram? Não só os cachorros sofrem. Pelo jeito, esses “fogueteiros” odeiam gente também!!!

CAÇADOR BOM É CAÇADOR MORTO.

CARROCEIRO BOM É CARROCEIRO MORTO.

DEUS CRIOU OS PÁSSAROS, A MALDADE HUMANA INVENTOU A GAIOLA.

“Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado." (Elie Wiesel)

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)

"Existe 1 pessoa para fazer o bem, 10 para fazer o mal e 100 para criticar/atrapalhar quem faz o bem."

É PORQUE SOU TÃO TEIMOSA QUE INSISTO EM MUDAR O MUNDO."

(Mercedes Soza)

1 de novembro de 2012

ABRIGOS PARA VÍTIMAS DO SANDY NOS EUA ACEITAM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.

          Em New York, todos os 76 abrigos para pessoas que tiveram de sair de casa por causa do ciclone Sandy aceitam que elas levem seus animais de estimação. As informações são do jornal americano "USA Today".
          O diário ouviu a Sociedade Americana de Prevenção de Crueldade contra Animais (em inglês, a sigla é ASPCA), que confirmou que há cerca de 400 animais em abrigos em New York e em Long Island. Até mesmo hotéis nova-iorquinos que normalmente não costumam receber animais de estimação estão relaxando suas restrições por causa do fenômeno natural.
          Tim Rickley, diretor da Equipe de Investigações da ASPCA, ressaltou em entrevista ao "USA Today" a importância dos donos de animais de estimação levarem os bichos consigo para serem resgatados. "Se sua casa não é segura para você, não será segura para o seu animal. Quando você tem de abandonar sua casa, nunca se sabe quando irá voltar."
          Na cidade de Nova York, o transporte dos animais foi facilitado para os seus donos, que puderam levá-los pelo metrô, pelos trens e dentro de táxis, uma iniciativa elogiada por Rickley. "O transporte público tem que ser liberado, pois são os meios de transporte primários de quem está indo para abrigos de emergência."
          A Humane Society, outra organização não governamental de proteção aos animais, publicou em sua página na rede social Twitter o endereço de diversos abrigos que recebem animais de estimação, nos Estados de Nova York, Nova Jersey, Pensilvânia, Delaware, Connecticut, Virgínia, Maryland e em Washington.
          Para donos que perderam seus animais devido ao Sandy, outra rede social, o Facebook, tem sido útil para reencontrá-los. Há grupos como "Animais de estimação de Baltimore perdidos após o Sandy", onde usuários postam fotos de seus bichos desaparecidos em busca de informações sobre eles.


Nenhum comentário: