FOGUETÓRIO

Na Holanda, é proibido soltar fogos de artifício, que só são permitidos na véspera do ano novo. Ai de quem soltar um rojão, ou o que seja, sem ser no réveillon, porque vai pra cadeia, com certeza. Em estádio de futebol e outros eventos, então, jamais. Pois é, país de primeiro mundo, né? Foguetório é coisa de gentalha.

Em SSCaí, até a prefeitura patrocina eventos com foguetório, dando muito mau exemplo. Daí, todos se acham no direito de, a qualquer pretexto, encher o saco dos outros. Aliás, no pensamento deles, isso só incomoda os cachorros e eles não estão nem aí. Besteira. Eu odeio foguetes e rojões e sei de MUITA GENTE que também odeia, contrariando esses idiotas.

Para acabar com a ignorância dessas pessoas, informo que MILHARES DE PÁSSAROS morrem por causa da barulheira, que, comprovadamente, perturba a saúde dos idosos, com o aumento da pressão arterial, e dos bebês, provocando choro e até vômitos. Viram? Não só os cachorros sofrem. Pelo jeito, esses “fogueteiros” odeiam gente também!!!

CAÇADOR BOM É CAÇADOR MORTO.

CARROCEIRO BOM É CARROCEIRO MORTO.

DEUS CRIOU OS PÁSSAROS, A MALDADE HUMANA INVENTOU A GAIOLA.

“Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado." (Elie Wiesel)

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)

"Existe 1 pessoa para fazer o bem, 10 para fazer o mal e 100 para criticar/atrapalhar quem faz o bem."

É PORQUE SOU TÃO TEIMOSA QUE INSISTO EM MUDAR O MUNDO."

(Mercedes Soza)

1 de agosto de 2012

UM DOS ULTRAMARATONISTAS MAIS RESPEITADOS DO MUNDO LANÇA LIVRO SOBRE O VEGANISMO E A CORRIDA


          Um dos maiores nomes do atletismo é vegano. Scott Jurek é um ultramaratonista norte-americano que já chegou a correr 266 km em 24 horas! Vegano, Scott incentiva outros atletas a adotarem uma alimentação vegetariana estrita (sem nada de origem animal) e atribui seus impressionantes resultados à sua alimentação vegana.
          Em Eat & Run (Comer & Correr), Scott Jurek abre sobre sua vida e carreira – como um atleta de elite e um vegano – e inspira corredores em todos os níveis. Desde a sua infância no centro-oeste dos EUA, das lembranças em que foi ensinado a caçar e pescar por sua família (o que ele odiava) até suas quebras de recordes e números incríveis. A história de Scott mostra o poder de uma vontade de ferro e da importância de pensar a nossa comida como o nosso combustível.
          O livro ainda não está disponível em português. Caso queira adquirir a versão original, em inglês, acesse o site do atleta, clicando aqui.

Trailler do livro (em inglês) | No Youtube.


(Postado em ViSta-se)

Nenhum comentário: