FOGUETÓRIO

Na Holanda, é proibido soltar fogos de artifício, que só são permitidos na véspera do ano novo. Ai de quem soltar um rojão, ou o que seja, sem ser no réveillon, porque vai pra cadeia, com certeza. Em estádio de futebol e outros eventos, então, jamais. Pois é, país de primeiro mundo, né? Foguetório é coisa de gentalha.

Em SSCaí, até a prefeitura patrocina eventos com foguetório, dando muito mau exemplo. Daí, todos se acham no direito de, a qualquer pretexto, encher o saco dos outros. Aliás, no pensamento deles, isso só incomoda os cachorros e eles não estão nem aí. Besteira. Eu odeio foguetes e rojões e sei de MUITA GENTE que também odeia, contrariando esses idiotas.

Para acabar com a ignorância dessas pessoas, informo que MILHARES DE PÁSSAROS morrem por causa da barulheira, que, comprovadamente, perturba a saúde dos idosos, com o aumento da pressão arterial, e dos bebês, provocando choro e até vômitos. Viram? Não só os cachorros sofrem. Pelo jeito, esses “fogueteiros” odeiam gente também!!!

CAÇADOR BOM É CAÇADOR MORTO.

CARROCEIRO BOM É CARROCEIRO MORTO.

DEUS CRIOU OS PÁSSAROS, A MALDADE HUMANA INVENTOU A GAIOLA.

“Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado." (Elie Wiesel)

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)

"Existe 1 pessoa para fazer o bem, 10 para fazer o mal e 100 para criticar/atrapalhar quem faz o bem."

É PORQUE SOU TÃO TEIMOSA QUE INSISTO EM MUDAR O MUNDO."

(Mercedes Soza)

12 de abril de 2012

POPULARIDADE

          Não consigo acreditar nos altos níveis de aprovação da Presidente Dilma. Mais de 70%!!! É inacreditável MESMO !!!
          Pelo jeito, o “povinho” é fácil de enganar. O discurso do “prendo e arrebento” que ela pratica está funcionando, embora os olhos vejam outra coisa.
          Os bancos continuam fazendo tudo que querem. Não pagam impostos e ainda nos assaltam. Os subsídios e renúncias fiscais só crescem. Os sonegadores, também (ah! desculpem, os “inadimplentes”). Não existe mais “iniciativa privada” neste país. Todos os empresários dependem de dinheiro público para viver. O tal de SUS é a maior enganação que um governo já inventou e está sendo “aprimorado” todos os dias, pois mais e mais pessoas morrem, esperando a sua vez na fila interminável. Os professores ganham uma miséria, as escolas estão caindo, e ninguém cobra nada, cada um faz o que quer. Os bandidos estão mais atrevidos, estimulados por leis que se abrandam a cada dia. Em vez de construírem presídios, pelo menos em número que contemple a demanda, não, o negócio é soltar os presos e largá-los nos nossos colos, a gente é que aguente e arque com os prejuízos. A polícia está defasada, o judiciário não dá conta de nada, em vez de contratarem pessoal só fazem inventar firulas pra aumentar os seus ganhos.
          Praticamente não existem mais funcionários públicos neste país, somente cargos de confiança, terceirizados e estagiários. Depois que inventaram o “brigadiano temporário”, não duvido de mais nada. É muita cara-de-pau. Cadê o CONCURSO PÚBLICO para a contratação??? Não, é melhor achar vaga pros “amigos e correligionários”. É dose.
          Este ano tem eleição. O que mais vamos ouvir é sobre o TRIO MARAVILHA: Saúde, Educação e Segurança. Nenhum dos três existe. São uma ficção, apenas lembrados em ano eleitoral.
          Gente!!! Em vez de acreditar em tudo que os políticos dizem, olhem para os lados, olhem para os seus vizinhos, amigos e conhecidos, prestem atenção ao que sai na mídia. Cadê a saúde, a educação e a segurança??? Respondo: Em lugar nenhum, a não ser na boca dos políticos. Cai nessa conversa mole quem quer. Eu, não. Eu não voto mais, em ninguém.

Nenhum comentário: